Ir para conteúdo

Abrir portas Roteador D-LINK DIR-600

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

iraquiano

iraquiano

Novato

• Membro
  • 29 posts

Reputação: 0

LocalizaçãoBelo Horizonte
Não consigo de jeito nenhum abrir as portas no roteador D-Link DIR-600 para criar meu servidor

O da imagem abaixo:
Spoiler
Olhem como eu deixei configurado:
Spoiler
Sei que meu problema são as portas pq ja abri o server no mesmo notebook conectado ao cabo de rede, mas é impossível eu jogar conectado ao cabo não tem espaço e é muito desconfortável pois o cabo é pequeno, o únic jeito é wireless, tenho que abrir essas portas

Preciso de uma solução!!!

ρωя^

ρωя^

Membro Plus

• Membro Plus
  • 327 posts

Reputação: 10

LocalizaçãoFranca - SP / Puteiro ~ Guanabara
Olha esse tutorial:

AKII

iraquiano

iraquiano

Novato

• Membro
  • 29 posts

Eu já tinha olhado esse tutorial e fiz tudo certo e por incrível que pareça não funcionou.
Estou achando que o roteador possa estar estragado mas eu comprei ele há pouco tempo, alguns meses.
A única coisa que posso tentar fazer agr é segurar aquele botão que tem atrás dele para resetar, se não funcionar eu vou na loja.

iraquiano

iraquiano

Novato

• Membro
  • 29 posts

Galera eu consegui agora já descobri o que era, as portas do roteador estão abrindo sim, o problema não é esse, o problema era o firewall do meu antivírus que tava bloqueando e era coincidencia que eu desabilitava meu antivirus quando ligava o server atraves do cabo, agr é simples, apenas deixo o Eset Smart Security desabilitado quando for cirar server, pois não tem lista de exessao neste firewall.

Valeu galera!

Problema Resolvido.

alexzikamemo

alexzikamemo

Novato

• Membro
  • 3 posts

aee Manos encina ae como abre as Portas do modem D-LINK DIR 600 to com esse problema me ajudem por favor

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)